Vingadores Guerra Infinita nos anos 90 – Quem estaria nesse elenco?

Vingadores Guerra Infinita nos anos 90 – Quem estaria nesse elenco?

postado em: Mimeógrafo | 0

Já imaginaram se os Vingadores (assiste aí o trailer) dessem as caras em meados dos anos 90?

Tempos de adaptações que beiravam o 8 ou 80, particularmente acho que se tivesse acontecido, já teríamos um re”eeee”bot.

Mas quem protagonizaria esses filmes? A internet, obvio, já resolveu essa questão.

Por exemplo, nos anos 90 ninguém brilhava mais nos corações das adolescentes do que Tom Cruise, Leonardo Dicaprio e até o hoje tiozão quase calvo, Brendan Fraser.

Bem talvez o Jordy. Que, não lembra do Jordy? Toma então!

Estrela anos 80

Comédia

Marvel é Disney, Disney é família e família é comédia.

Em 1990 na comédia, Eddie Murphy tinha graça, Keanu Reeves era um maconheiro viajando no tempo em uma cabine telefônica, Alicia Silverstone era muito mais do que um sorrisinho lindo de canto de boca, era a tua crush. E obvio era uma época de entrevistas com vampiros RAIZ, que pegava fogo com a luz do dia e não brilhava que nem purpurina no crepúsculo.

Crush

Aqui reunindo dois crushs não só das adolecentes, mas também de sua mamãe, certamente. Tom (ainda dentes tortos) Cruise e o sempre galã Brad Pitt.

Claro que se vai falar em crush de adolescentes estéricas, não podemos esquecer do cuti cuti do Leozinho Dicaprio. Fresquinho, recém saído do naufrágio do Titanic, o astro poderia entrar fundo nesse provável universo Marvel dos anos 90. Apoiado pelo talentoso, expressivo e até então sem manjas de covardia na sua vida conjugal, Johnny Depp.

Bem crushs a parte e sem piadas com o fato do Michael J Fox já ter parkinson em 1990 e estar nessas imagens como Homem-Aranha, a internet nos trouxe aquele presente gostoso e saudosista quem interpretaria quem. Então fixa no tema das melhores chamadas da Sessão da Tarde e confere aí:

 

Vingadores Homem Aranha

Vingadores Patera

Vingadores Capitão Leonardo Dicaprio

Vingadores homem de ferro Tom Cruise

 

Mimeografamos do Instagram @houseofmat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *