Titanic | Ariana Grande e James Corden fazem paródia do clássico

Titanic | Ariana Grande e James Corden fazem paródia do clássico

Titanic marcou época e os corações de todos nós. Além é claro de plantar dúvidas como porquê velho faz velhice e joga fora no oceano um colar tão caro em vez de deixar de herança para o seu tatata…taraneto nunca precisar trabalhar? Ou ainda, será mesmo que não cabia duas pessoas naquela maldita porta? Eu acho que sim!

Bem, mas isso tudo veio a tona, pois no seu Late Show da noite de segunda-feira , James Corden e Ariana Grande transformaram uma das maiores histórias de amor de todos os tempos em um musical. A dupla interpretou cenas do premiado filme de 1997 ao som de algumas músicas populares.

O “casal” começou no cais, embarcando no navio enquanto cantavam “Come Sail Away” de Styx. Ao se encontrarem cantam “Rich Girl” de Hall & Oates. Durante a icônica cena “Jack, eu estou voando!” na proa do barco, soltam “Learn to Fly”, do Foo Fighters. A esquete toda está impagavem, com direito ainda a “Just Dance” de Lady Gaga,  o hit de Vanilla Ice, “Ice Ice Baby” ao avistar, advinha? Senta o dedo no play aqui embaixo e curte essa pérola.

 

Titanic com Ariana Grande e James Corden

E o dueto além de fazer sucesso nas “internets” rendeu ainda agradecimentos de James no twitter:

 

“Oh cara! Nunca vou esquecer o momento em que decidimos tentar! Obrigado por me fazer fazer isso! ”

A cantora ainda respondeu: “Esmagou com a colocação mais bonita também! Por favor, me tenha de volta como todos os dias. Te amo. Obrigado!”

Olha, eu assistiria um musical drama paródia comédia romântica do Titanic, vocês?

Duvidei o Danilo Gentili tentar um desses com a Anitta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *