The Walking Dead – A debandada do elenco

The Walking Dead – A debandada do elenco

postado em: Mãe, eu que fiz! | 0

Esta semana os fãs de The Walking Dead foram surpreendidos pela informação de que Andrew Lincoln está saindo da série.

O interprete de Rick Grimes, o personagem principal de The Walking Dead, deverá sair na 9ª temporada, dando espaço para que Norman Reedus, o Daryl, seja o novo protagonista.

Não é de hoje que vemos atores da série falando que deverão abandonar a produção. Lauren Cohan, que interpreta a personagem Maggie, já havia informado a sua saída, que se tornou oficial também esta semana. Sendo assim, a nona temporada deve trazer grandes mudanças na série que vê sua audiência diminuir ainda mais a cada temporada.

The Walking Dead teve seu pico de audiência na quinta temporada, depois, viu os espectadores desistindo da série, bem como parte do elenco.

 

Problemas no roteiro

A receita do roteiro não surpreende há alguns anos. O enredo gira sempre em torno dos mesmos dramas. O grupo de sobreviventes encontra um lugar seguro e cresce, até que algum outro grupo de humanos do mal os encontra e os ataca. O local seguro é destruído, e terminamos a temporada com todos tendo que procurar um novo lugar para morar.

Os roteiristas repetiram esta fórmula à exaustão, tanto que o público ficou entediado. Também temos algumas coisas que sempre me incomodaram desde o início. Tirando a personagem Michonne, os personagens negros só entram na série para morrem logo em seguida. Como se os roteiristas tivessem medo de matar os personagens já estabelecidos.

Agora eles serão forçados a matar Rick e Maggie, e como sabemos que os atores desistiram da série, suas mortes não trarão surpresa alguma. Não importa o quão violenta e grandiosa for, nós já sabemos que isto irá ocorrer, então não irá surpreender ninguém.




Este problema foi criado inteiramente pelo roteiro da série ao longo das temporadas. Fraco, preguiçoso e burro. Se apoiou quase que inteiramente na base de fãs para se manter. Mas esqueceu que os fãs também podem perder o interesse.

Não restam dúvidas que já está na hora de The Walking Dead terminar de vez. Recomeçar agora com outro protagonista apenas para manter o fluxo de caixa não é uma boa ideia. Mesmo que a série melhore, o público que abandonou a série na quinta temporada não terá paciência para assistir outras três até chegar neste novo enredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *