Eles quase foram super heróis nos cinemas

Eles quase foram super heróis nos cinemas

postado em: Mimeógrafo | 0

Sabe aquela “tchuminha” muito louca de Hollywood que quase interpretou algum super herói nos cinemas, mas que hoje a gente até respira aliviado em sabe que “ainda bem que não foi. Pois é desse pessoal que vamos falar hoje.

Chega mais que não é TV FAMA, mas é o Naftalina humor trazendo pra vocês aquela sensação gostosa do “Ufa, ainda bem que não foi!”



 

HOMEM “CARA DE COITADINHO” DE AÇO

Sabe aquela velha história que tem gente que a gente gosta, mas quer só pra amigo mesmo? Bom, particularmente o lance que sinto com o Nicolas Cage é quase isso.

Gosto muito do Nicolas Cage, ele já foi um grande ator inclusive ganhador de um Oscar de Melhor ator por Leaving Las Vegas, mas não queria ver ele como Superman.

E se você não sabia, ele quase viveu o herói nos cinemas nos anos 90 em um filme dirigido por nada mais, nada menos que Tim Burton.

É um ótimo diretor? Com certeza! Tinha um roteiro “ducaralho”? Lógico, arrisco dizer que não tem cara mais nerd do que o Kevin Smith e o roteiro era dele! Nicolas Cage na época era um grande astro com cara de coitadinho? Também! Mas pra Superman amigo? Não né!?

Bom se acha que eu to exagerando, veja as imagens abaixo:

CALMAAAA…Pra tirar essa imagem da cabeça, você pode acessar algumas imagens raras que publicamos ontem do nosso eterno Superman interpretado pelo saudoso Christopher Reeve aqui!

 

MARLON WAYANS COMO ROBIN

Marlon interpretaria o garoto prodígio em um terceiro filme do Batman sobe a direção de Tim Burton, coisa que infelizmente no fim não aconteceu.

Talvez esse seja um dos poucos que eu vou dizer: “hummmm, queria ver qual é que seria!”

Acho que o ator traria aquele Robin (me desculpem os tiozões da HQ) moleque travesso do desenho Batman animated series.

Poderia ficar algo meio vergonha alheia, sim. Mas nada pior do que tu tal de Batman (Mamilos) & Robin de Joel Schumacher.

 

JACK BLACK COMO LANTERNA VERDE

Jack Black

Sim, poderia ter coisa pior do que o Lanterna verde de 2011. Sim Jack Black como Lanterna verde. Isso daqui sim é a situação mais bizarra de todas.

A Wanner Bros, acho que depois de alguma festinha de fim de ano onde todos os executivos estavam chapados, acharam uma boa “ideia” talvez fazer uma comédia do Lanterna Verde. Gente a frente de seu tempo.

Gente que quer mesmo é filme de quadrinhos de gênero.

Graças aos Guardiões e a internet que GRITOU MUITO, esse filme NUNCA aconteceu!

 

VALZINHO COMO ESCOTEIRO AMERICANO?

Val Kilmer
Photo by Jason LaVeris/FilmMagic

Sim, quase que o Val Kilmer foi o Capitão América. Essa eu realmente não sabia e achei muito pouca coisa na internet sobre, mas mesmo que seja “fake news”, eu me pergunto como seria esse “Capitão”?

 

MÁRIO COMO O CARCAJU FAVORITO DA GALERA

Muito antes do primeiro filme dos X-man mudar pra sempre o cinema de super-heróis e colocar o couro de volta as paradas da moda, Chris Claremont, a mente por trás de muitas das histórias dos X-Men, queria que o nosso eterno Mário Bros, Bob Hoskins vivesse o Wolverine. Absurdo? Olha essa foto mais antiga do ator!

 

Mimeografamos do site Movie web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *