Mogli: O livro da selva | Veja o Trailer da nova adaptação

Mogli: O livro da selva | Veja o Trailer da nova adaptação

postado em: Naftalina TV | 0

‘Mogli: O livro da selva’ finalmente ganhou trailer. O filme dirigido por Andy Serkis é uma adaptação mais sombria do livro de Rudyard Kipling.

Esta é uma nova versão do clássico que já foi refilmado várias vezes. O filme anterior, Mogli: O Menino Lobo, foi lançado há apenas dois anos, em 2016.

Veja o trailer de Mogli: O livro da selva

Este é mais um filme do estilo “conto de fadas sombrio”, como Jack o caçador de gigantes (versão de João e o pé de feijão) e João e Maria: Caçadores de Bruxas (Versão “dark” de Joãozinho e Maria).

O grande problema destas adaptações é que normalmente o filme recebe uma capa “obscura”, mas é recheado com um roteiro bobo e confuso que não agrada nem adultos nem crianças.

Sou fã de Andy Serkis espero que sua versão de Mogli fuja desta regra, mas de cara já posso dizer que esperava muito mais do CGI usado no filme. Claro que ainda podem melhorá-lo até o lançamento, mas Serkis ficou famoso por interpretar personagens digitais extremamente realistas, como Gollum e Cesar, do Planeta dos Macacos. Então imaginava que um filme dirigido por ele fosse irretocável neste aspecto.

Mogli: O livro da selva ainda conta com um grande elenco que tiveram seus movimentos capturados para o filme. Bons atores como Cate Blanchett, Benedict Cumberbath, Christian Bale e o próprio Andy Serkis estarão na trama.

O enredo mostra a criação de Mogli (Rohan Chand), que foi criado por uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Ele cresce, fazendo amizade com um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale). E ao longo da história se depara com vários problemas outros animais e humanos.

Enfim, resta saber se esta nova versão irá conseguir mostrar algo novo de uma história tão recontada. E sendo novo, que possa enfim ser uma história agradável para crianças e adultos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *