Michael Keaton cita Batman em discurso de formatura e galera vai a loucura

Michael Keaton cita Batman em discurso de formatura e galera vai a loucura

postado em: Mimeógrafo | 0

Em primeiro lugar, digam o que quiserem, mas para mim o Batman do coração é e sempre será Michael Keaton e seu biquinho sexy.

Entretanto, Keaton não apenas é um grande ator como se provou o melhor em discursos de formatura. Tanto que se tivesse um Oscar para os melhores discursos de celebridades, teriam que entregar para Keaton porque este ano ele mandou muito bem. E tudo por causa de duas palavras perfeitamente escolhidas.

Ao fazer o discurso de formatura de uma universidade de Ohio no último fim de semana, a estrela de “Batman” e “Birdman”  proferiu entre outros bons conselhos o seguinte:

“Eu tenho duas palavras que quero que todos vocês lembrem”, disse Keaton aos formandos. “E essas duas palavras são: eu sou Batman.”

A multidão foi à loucura quando Keaton saiu do palco. Confira no vídeo abaixo:

 

 

Eu sou Batman

Essa frase está na memória de toda criança que cresceu nos anos 80 e 90.

Lembro de ir no cinema assistindo o filme legendado e gritar para o meu pai. “Eu entendi o que ele disse. Ele disse que é o Batman!”. Eu tinha apenas 4 anos. Isto porque considero Keaton e o “Batman” de 1989 e “Batman Returns”, de 1992, ambos do diretor Tim Burton, os meus filmes mais memoráveis de infância.

Confira outras notícias sobre cinema clicando aqui.

Deixe uma resposta