As melhores Ilustrações de séries da Netflix

As melhores Ilustrações de séries da Netflix

postado em: Mimeógrafo | 0

Primeiramente se você perguntar para esse editor que vos escreve o que eu mais amo nas internets da vida, a resposta certamente será Netflix, a Narcisa louca e as ilustrações que a galera posta.

Além disso, se tem uma coisa boa nesse “mar da rede” é que ela se tornou um lugar democrático para quem faz arte. Da mesma forma, em um mar de possibilidades, não existe porque deixar suas ideia engavetadas.

Se bem que algumas coisas poderiam ir pra gaveta, né!? 

Vamos respeitar, pois tem gosto para tudo. Por isso vamos falar de coisa boa, vamos falar da cuti cuti da NetFlix.

EU TE AMO NETFLIX

Bem, mas o que falar da Netflix? O meu, o seu, o nosso serviço de streaming que da vontade de beijar na boca, não sair de casa, ficar no sofá criando raiz e comendo Nutella com sorvete de pistache.

Assim a Netflix praticamente resignificou o conceito de “maratonar uma série” e arrisco dizer que chegou elegantemente e deu um “britânico tapa de luva” na cara da pirataria.

Contudo, como não falar em Netflix e não lembrar das suas séries originais. Começando obviamente com House Of Cards lã em 2013, quando Kevin Spacey era odiado apenas na ficção até hoje nos presenteando com re”e”bots fantásticos como o seu último lançamento, Perdidos no Espaço. Vale conferir a nossa crítica sobre a série aqui.

Sobretudo o que ilustrações da galera na internet tem a ver com a Netflix? Afinal essas ilustrações que encontramos na web são as mais sinceras demonstrações de amor ao trabalho do serviço de streaming. Por isso, esse carinho até rendeu um bom job para o ilustrador curitibano Billy Butcher. Confira aqui a matéria.

Em primeiro lugar, a nossa galeria de ilustrações, escolhi algumas ilustrações feitas por diversos artistas de La Casa de Papel.

LA CASA DE PAPEL

Assim, OK! La casa de Pepel não é uma série original Netflix, mas do que importa, amamos ela como se fosse não!

 

STRANGER THINGS

A princípio 11 em cada 10 pessoas que assistem o Netflix, amam Stranger Things.



THE OA e 13 REASONS WHY

Do mesmo modo, como esquecer das duas séries que nos prenderam até o final só por curiosidade mesmo.

 

HOUSE OF CARDS e NARCOS

Antes de mais nada, essas duas séries são as queridinhos do público, mesmo tendo seus protagonistas vilões. Logo depois que o Kevin Spacey, bem vocês sabem, vira vilão na vida real e desgraça os nossos corações para sempre.

 

Tanto quanto gostamos de divulgar o trabalho dos artistas, nos empenhamos em buscar sempre a fonte do que publicamos aqui no Mimeógrafo. Então queria pedir uma ajudinha importante para vocês. Se souberem o nome dos criadores de algumas das ilustrações que estão sem assinatura, por favor, deixem nos comentários desse post que nós daremos os devidos créditos e links para demais trabalhos. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *