Homem Formiga e Vespa | Alguns segredos do segundo trailer

Homem Formiga e Vespa | Alguns segredos do segundo trailer

postado em: Mãe, eu que fiz! | 0

Na última terça, 1º de maio, foi lançado o trailer final de Homem Formiga e Vespa. E sim amiguinhos, ele veio cheio de ação.

Contudo, vocês se ligaram em algumas cenas curiosas desse trailer? Senta o dedo no play e depois segue o post para saber algumas curiosidades que o pessoal pescou.

 

Perseguição de patinete?

Homem Formiga e Vespa patinete de caminhão

Claro que vocês repararam nessa cena e assim como eu riram alto (que expressão mais velha) com o Homem Formiga usando um caminhão de patinete. Entretanto, repararam no “mini prédio” que o carona carregava no colo?

Já vimos ele no primeiro trailer do filme. O prédio em questão aparece em uma cena onde Hank Pym encole o mesmo e sai carregando como se fosse uma mochilinha do Mickey.

O que o trailer da a entender é que a partir desse “roubo”, a vilã do filme surte com tecnologia Pym e quer dominar o mundo. Não vamos subestimar a Marvel, mas da vontade de parafrasear o Deadpool e dizer: “Roteirista preguiçoso!”.

 



 

Reino Quântico

Descobrimos que Pym está desbravando o Reino Quântico, possivelmente atrás de sua esposa. E não é SPOILER pra ninguém imaginar que ele vai achar ela, já que além de já ser oficialmente confirmada no filme, Michelle Pfeiffer já dá as caras inclusive no cartaz oficial do filme.

Confesso que estou bem curioso para ver esse reencontro. Pois se a minha mulher já reclama se eu deixar ela esperando 20 min, imagina 30 anos. Eu já nem ia mais buscar pra não me incomodar.

 

Formiga baterista e laranja

Lembram da formiga de estimação que o Scott Lang deu para a filha no final do primeiro filme? Pois ela está aqui, de boas, tocando uma batera e servindo de laranja para Scott despistar a polícia, já que ela está com a tornozeleira eletrônica no lugar do Vingador. Pô Marvel, não dá ideia pra galera de Brasília.

 

Projeto Golias

Aqui vocês veem uma referencia linda aos quadrinhos. Já eu vejo a Marvel mais uma vez sapateando na cara da DC ao “roubar” Laurence Fishburne para o seu universo. Pô Mickey, compra a DC também!

 

Homem-Formiga e a Vespa estreia nos cinemas dia 5 de julho de 2018.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *