Famosos cantam hits nos anos 60/70/80 e 20 anos depois

Famosos cantam hits nos anos 60/70/80 e 20 anos depois

postado em: Mimeógrafo | 0

Como já dizia o mais fofo e famoso dos hits do capitalista dos anos 80: “o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa…” boa? 

Bem, poupanças a parte, o tempo realmente passa e voa para todos.

Uns sofrem um pouquinho mais com o tempo. Não traremos exemplos aqui por respeito a longa carreira da fabulosa rainha da “Conga la conga”. Beijo Gretchen!

Já outros são como o majestoso Toni Tornado, que é do mesmo jeito desde os anos 80, quando fazia algumas participações nos Trapalhões e na novela Vamp, no papel de Pai Gildo, protetor dos moradores da Armação dos Anjos (Aqui vale aquele muito obrigado ao Google!). 

Só que no mundo do rock internacional é sempre uma grata surpresa buscar como estão os cantores dos maiores hits dos anos 60/70/80. E procurando saber por onde anda o Vini (aquele que mexe a cadeira sabe!? Não? Segue o baile então!), achei um verdadeiro serviço a curiosidade.

Como estão os famosos que cantaram os maiores hits dos anos 60/70/80, 20 anos após estar no topo das paradas musicais? Confere aí abaixo, pois tem desde Madonna, da turma do Toni Tornado, até Simon & Garfunkel, que o tempo não foi tão generoso assim.

Prontos para dançar?

Bate forte o tambor

Parando de cantar com sotaque: “Bate forte o tambor. Eu quero é tic tic tic tá!” só em 2059! kkkkk Eita música chicle! Uma hora vamos publicar aqui uma coletânea só com as Melhores, piores músicas chicle da nossa infância! Já prevejo que terá gente indo pra clínica de reabilitação musical após uma overdose de É o tcha, Molejão e Lulu Santos.

 

SENTA O DEDO NO PLAY! 

A EMOÇÃO CONTINUA…

 

Essa é aquela coletânea que dá “vontadinha” de criar uma playlist só com esses MESTRES.

Foi Mimeografado do canal Exedran Compilations. Lá tem outras relíquias da música mundial, vale dar uma conferida!

#ficadica

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *