Fotos raras do nosso eterno Superman, Christopher Reeve

Fotos raras do nosso eterno Superman, Christopher Reeve

postado em: Mimeógrafo | 0

Mesmo quem é muito jovem para ter assistido o saudoso Christopher Reeve (1952-2004) interpretando Superman em alguma tarde da década de 90, vai esbarrar com referências icônicas que o ator deixou para o personagem mesmo nos quadrinhos.

Reeve tornou-se famoso ao protagonizar o papel de Superman no cinema, mas o que poucas pessoas talvez não saibam é que o nosso interprete favorito para o Kryptoniano criado no Kansas (olha o trava língua aí) foi um dos maiores e mais talentosos atores de tua época.



Tendo estudado na prestigiada escola de artes cênicas Juilliard, iniciou sua carreira com pequenas participações no teatro e na televisão e somente LÃ em meados de 1978, mesmo tendo participado de filmes clássicos como Em algum lugar do passado, foi vestir o manto do super herói.

Foi também em tempos de Julliard Scholl que fez uma grande e valiosa amizade com o ator Robin Williams (1951-2014), que se tornaria padrinho de um dos filhos de Christopher e compartilhariam uma amizade duradoura até a morte de Reeve em 2004.

Como irmãos: Robin Williams e Christopher Reeve tentam chamar um táxi em Nova York em 1981.Cara, como não se emocionar com essa imagem? 🙁

Quem não conhece a história da amizade de Williams e Reeve, indico buscar nas biografias dos atores, pois mostra um amor verdadeiramente puro e lindo entre os dois, como por exemplo a situação onde Robin ajudou a família de Reeve após a morte do astro em 2004 e principalmente o talento fora da curva que ambos os atores foram para a sua época e para a história do cinema.

Bem, mas vamos as imagens que achei por aí nas internets da vida e que gostaria muito de compartilhar com todos vocês. Nelas encontramos registros dos bastidores das gravações de Superman (1978-1980). Confere aí na galeria abaixo:

 

Mimeografamos do Intagram @historyofcinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *