Eles melhoraram com o tempo!

Eles melhoraram com o tempo!

postado em: Mimeógrafo | 0

Não sei se é o seu caso, mas há quem melhore com o tempo.

Não, não estamos falando de vinhos ou das novas temporadas de Legends of Tomorrow.

O que estamos falando é que alguns de nossos Super-Heróis favoritos evoluíram com o tempo e transformaram a imagem da luta do Bem contra o Mal em imagens icônicas e super realistas.

Separados alguns “antes e depois” para você entender do que estamos falando.

Ah, não é uma provocação, mas se você se lembra de todas as fases quer dizer que você já está com uma boa quilometragem, hein!?

 

Superman
Nosso Super Homem surgiu em 1938 nas revistas em quadrinhos e fez sua primeira aparição para a televisão em 1952 e no cinema em 1978. Digamos que o Homem de Aço saiu da fantasia e tornou-se um mito! Dê um clique e confirme!

 

 Batman

O Homem Morcego aparece logo no ano seguinte, em 1939, também nos quadrinhos da DC Comincs. Estreou com sua própria série, ao lado de Robin, em 1966. E desde os tempos de “Santa Valiosa Coleção de Fitas Etruscas, Batman!” nosso homem das trevas evoluiu (e muito!). Clique sem moderação!

Spiderman

O Homem Aranha tornou-se alter ego de Peter Parker a partir de 1962, pelos quadrinhos da Marvel. Seu primeiro longa metragem para as telonas é de 1977. Numa boa e com todo respeito ao fãs, mas, se naquela época se eu cruzasse por um super heróis que usava duas peneiras de cozinha nos olhos, juro que eu virava vilão e conquistava Mary Jane.

Mas, ufa!, ele evoluiu. Dê um clique e aprecie!

Hulk

Também pela Marvel em 1962, Hulk apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos tornando-se o mais visualmente reconhecível do Universo Marvel. Ganhou uma série de TV em 1978 e 1982 e é a mostra clara do valor da evolução tecnológica ligada ao entretenimento. Nem vou comentar. Basta clicar e perceber.

Capitão América

O que dizer deste queridinho personagem que, analisando a imagem ao lado, parecia mais um piloto de MotoRacer? Mas dando o devido respeito, Capitão América surge em 1941 nos quadrinhos da Timely Comics (isso mesmo!). Ele passa a ser o grande Capitão América, alter ego de Steve Rogers, apenas em 1964, quando entra para o Universo Marvel. E, convenhamos, de lá para cá sua importância continua a mesma, mas seus cabelos… clica vai!

Gifs mimeografados de halloweenexpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *