Eddie Murphy voltará as telas como Dolemite

Eddie Murphy voltará as telas como Dolemite

postado em: Mãe, eu que fiz! | 0

Se você nasceu no início dos anos 80, parabéns! Hoje ter em torno 38 anos. Legal. E daí? Nada! Só queria dar um salve ao público majoritário deste site. Porém, este post não é sobre sua idade, ou seu signo, mas sobre Eddie Murphy que voltará às produções cinematográficas e vai, (palmas), interpretar Rudy Ray Moore.

E se você não sabe quem é Rudy Ray Moore não se preocupe.

Mas é importante que você saiba quem ele foi e qual a importância de Eddie interpreta-lo. Isso porque ele assinou com a Netflix e vai estrelar um filme sobre Rudy.

Bom, senta que lá vem história (quem é dos 80 saca essa)

Naftalina Humor - Eddie Rudy - Delirius

Eddie Murphy

Eddie Murphy é simplesmente um ícone para este editor. Desde Saturday Night Live, até o Stand Up e Um tira da Pesada, Eddie marcou toda uma geração de comediantes, principalmente na década de 80. Aliás, foi a década dos seus maiores clássicos. A cena do detetive fazendo um back spin nos rolos sagrados templo em o Rapto do Menino Dourado é memorável. Isso que o filme nem é comédia.

Vamos dar uma moralzinha para Professor Aloprado e Dr Dolitle, DreamGirls que não são dos anos 80. Porque umas produções tipo As Mil Palavras, O Grande Dave e Santo Home é dose.

Naftalina Humor - Eddie Rudy - Eddie

Rudy Ray Moore

Se Eddie influenciou uma geração de comediantes na decada de 80, Rudy influeniou uma geração anterior, inclusive a de Murphy.

E mais, foi um grande ativista pela inclusão de negros na industria cinematográfica. Em toda sua linha de proção e execução, não apenas atores e atrizes. Est emovimento ficou conhecido como blaxploitation.

Assim como Eddie, começou sua carreira como comediante durante os anos 1970, onde desenvolveu Dolemite, um cafetão de boate com habilidades de Kung Fu.  O mais legal é que Dolemite era uma lenda urbana, em Arkansas.

Foi talvez mais conhecido como Dolemite depois filme homonimo de 1975 e suas seqüências, O Tornado Humano e O Retorno de Dolemite.

Rudy Ray Moore foi comediante, músico, cantor, ator e produtor de cinema.

Morreu em 2008.

Dolemite is My Name

Dois anos depois do último filme, Eddie Murphy já está se preparando para voltar as telas para filmar esta cinebiografia sobre Rudy, produzido pela NetFlix.

Craig Brewer (Hustle & Flow, Black Snake Moan) está programado para dirigir o filme e o roteiro fica por conta de Scott Alexander & Larry Karaszewski.

Ainda sem título, o filme não tem previsão de lançamento.

Naftalina Humor - Eddie Rudy - Um tira da Pesada 4

E sabe uma outra coisa muito massa? Há previsão de lançarem Um Tira da Pesada 4 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *