Dragon Ball Heores – Anime

Dragon Ball Heores – Anime

postado em: Mimeógrafo | 0

Depois do sucesso do jogo Dragon Ball Heroes, a franquia de estrelada por Goku vai ganhar um novo anime.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 17, pela revista japonesa Jump.

Isso quer dizer que o sucesso está prestes a retornar para a televisão.

Uma boa noticia para os fás que não precisaram esperar muito por um anúncio deste porte.

Dia primeiro de julho estreia para uma plateia seleta o primeiro episódio do anime inspirado no jogo Dragon Ball Heroes.

O Jogo

Exclusivo do Japão, no jogo jogadores usam cartões de personagens para lutar e cumprir missões.

Para contar a história são utilizados todos os elementos já criados para a franquia.

Sucesso de vendas, o jogo apresentou novas transformações e personagens inéditos, o que deve servir de base para a narrativa da nova série de TV.

Novos arcos

Foi confirmado também que dois arcos recentes do jogo serão adaptados: Universe Survival e Prison Planet. Esta segunda conta com um momento marcante para os fãs. Uma batalha entre Goku Super Saiyajin 4 e Super Saiyajin Blue.

Super Saiyan 3 Bardock ou Super Saiyan 3 Broly são dois exemplos de como o jogo pode revelar toda uma nova loucura no universo da história.

Dragon Ball

Do mangá original, foram criadas duas séries de anime pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Juntas, foram transmitidas no Japão de 1986 a 1996.

A partir destas, o estúdio desenvolveu 19 longas-metragens animadas. Após, mais três especiais de televisão e duas séries de anime: Dragon Ball GT (1996–1997) e Dragon Ball Super (2015–2018).

De 2009 a 2015, uma versão remake e acelerada de Dragon Ball Z foi exibida no Japão sob o título Dragon Ball Kai, na qual a maior parte das cenas da versão original que não aparecem no mangá foram removidas.

Várias empresas desenvolveram diversas adaptações da série de mangá, tornando-a uma grande e popular franquia de mídia que inclui filmes animados e em live-action, jogos de cartas colecionáveis, inúmeras figuras de ação, além de várias coleções de trilhas sonoras e um grande número de jogos eletrônicos.

A partir de novembro de 2014, a franquia gerou $5 bilhões em mercadorias, tornando Dragon Ball uma das franquias de mídia baseadas em mangá mais comercializadas de todos os tempos.

 

Fontes: Observatório do Cinema, Jovem Nerd, Euro Gamer e Wikipédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *