Coringa – Mais um filme que ninguém quer

Coringa – Mais um filme que ninguém quer

postado em: Mãe, eu que fiz! | 0

Ontem o site Variety anunciou que a DC e a Warner pretendem fazer um filme solo do Coringa. Para todos que estavam se questionando se Jaret Leto havia sido uma boa escolha para o papel, fica a surpresa com esta verdadeira bomba.

Jared Leto já havia se pronunciado, e muito, sobre o filme Esquadrão Suicida. O filme foi muito detonado pela crítica e pelos fãs, ao mostrar em demasia um Coringa no trailer que nem aparecia tanto no filme.

Quando apareceu, o Coringa de Jared Leto decepcionou bastante. O visual, mesmo que inspirado em HQs recentes, ficou estranho, sua risada caricata e sua participação no filme totalmente dispensável.

O personagem, mesmo ficando ruim, e muito criticado, aparentemente vai ganhar um filme solo. Sei que tem algumas pessoas que gostaram deste Coringa, dizendo, inclusive, que o problema foi o pouco espaço que lhe dera no filme.

Cá entre nós. Não, não foi problema de falta de espaço em tela. O problema foi tudo, menos isto. Há uma certa relutância entre os fãs mais fanáticos da DC de admitirem que o filme todo foi um erro, mas enfim, contra estes não tenho argumentos, já que isto já beira a loucura.



Culpa dos Fãs?

Admitir que a DC está no caminho errado é um primeiro passo para que os fãs parem de engolir tudo no cinema que tem esta marca. Para que o estúdio finalmente comece a pensar em lançar algo de qualidade.

Se confirmado este filme do Coringa, posso afirmar aqui, já. Ele terá a mesma receptividade do filme SOLO: Uma história Star Wars. Ninguém se importa. Nem o fã mais fiel da saga de Jorge Lucas foi ver este filme. Isto porque ele foi feito com tanta má vontade (é o que parece), que nem os fãs quiseram ver.

A DC tem muita história e muitos heróis para arriscar uma nova fase no cinema. Não vou citar os que gostaria de ver na tela, pois vou deixar para um post sobre este assunto. Mas deixar de usar os personagens principais, principalmente o seu vilão mais icônico, talvez seja um bom recomeço para a DC. Isto se quiser finalmente ser levada a sério nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *