Alf, o ETeimoso vai voltar

Alf, o ETeimoso vai voltar

Alf, o ET preferido de 11 em cada 10 pessoas que cresceram nos anos 80/90, vai voltar. A nova versão do sitcom está nas mãos da Warner Bros. Television e deve estrear em meados de 2019.

A série original foi ao ar em 1986, teve ao todo 103 episódio até 1990, quando tem o seu controverso último capitulo.

Ainda não há previsão de estreia para o novo “Alf”, mas o projeto já existe desde de 2016 quando o então presidente da NBC, Bob Greenblatt, anunciou em uma conferência que estudava retomar a atração.

 

Final bem macabro

O final de ALF não foi lá uma maravilha. No último episódio exibido na época, o alienígena fanfarão foi capturado pelo governo dos EUA e a série acabou ali. Contudo o fato macabro nesse “episódio final” é que durante toda a série o personagem repetia que se fosse capturado pelo governo, certamente seria estripado e morto. Obvio que essa não foi a intenção dos roteiristas que na realidade contavam com mais uma temporada, mas como a emissora nunca mais falou no pobre extraterrestre, foi o que deu a entender na época.

Final macabro alf

 

Sabia dessa?

ALF é um acrônimo da expressão inglesa Alien Life Form, ou seja, Forma de vida alienígena.

 

ALF era interpretado pelo ator húngaro, Michu Meszaros. Com apenas 84 cm já foi considerado o menor homem do mundo. Meszaros interpretava Alf sempre que ele precisava aparecer de corpo inteiro. O ator faleceu em 2016.

 

Quem emprestou a voz ao personagem no brasil, foi o MESTRE Orlando Drummond, que está esbanjando saúde aos 98 anos.

Dublador ALF
Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’. Na foto, ao lado do dublador mirim Victor Hugo Fernandes, voz de Will em ‘Stranger Things’ Foto: Instagram / @victorhfernandesdublador

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *